Happy Hour reunirá a classe empresarial na terça-feira, no Salão Nobre da entidade

Canoas/RS – A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) comemora na próxima terça-feira (17) o seu aniversário de 72 anos, anunciando duas importantes novidades: o lançamento de seu novo portal na internet e a apresentação do sistema que permitirá a modernização da gestão na entidade. O Happy Hour comemorativo reunirá autoridades, associados e representantes da comunidade no Salão Nobre da CICS, a partir das 18h30min.

A CICS, presidida atualmente por Simone Diefenthaeler Leite, é uma das entidades mais antigas e representativas da Região Metropolitana. Fundada em 17 de janeiro de 1940, graças à dedicação e a união de pessoas com grande visão empreendedora, a entidade sempre cumpriu um papel fundamental para o desenvolvimento do município.

“A CICS soube acompanhar a evolução dos tempos e hoje caminha lado a lado com seus associados, além de desenvolver função importante nas diversas áreas que impactam sobre o crescimento econômico, sendo hoje uma entidade moderna, dinâmica e focada no crescimento constante não só da cidade, mas de toda a região”, afirma Simone Leite.

O Happy Hour comemorativo ao aniversário da CICS tem ingresso gratuito. Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail cics@cicscanoas.com.br ou pelo telefone 3466-4666.