Associados da entidade terão desconto de até 30%

Canoas/RS – A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) e a unidade Canoas do curso Unificado assinaram convênio na última terça-feira (03/01), que beneficiará funcionários, familiares e estagiários de empresas associadas à entidade canoense. A iniciativa faz parte do planejamento da CICS, que tem entre seus objetivos oferecer vantagens nas mais diversas áreas para as suas associadas. A parceria com o Unificado é válida para o curso Pré-Vestibular durante todo o ano de 2012 e concederá, para matrículas efetuadas no mês de janeiro, desconto de 30%.

O convênio foi assinado pela presidente da CICS, Simone Diefenthaeler Leite, e pela diretora do Unificado Canoas, Luísa Canella. “Este é o início de um relacionamento muito positivo que teremos com o Unificado. Nosso objetivo é oferecer vantagens e benefícios aos nossos associados, e acreditamos que a área de educação e qualificação pode ser muito bem aproveitada pelas empresas”, destacou Simone Leite. Para a diretora do Unificado, a parceria com a CICS comprova que a empresa continua investindo cada vez mais na unidade de Canoas. “Estar ao lado de uma entidade como esta é um orgulho para nós e comprova que estamos cada vez mais valorizando a comunidade canoense”, afirmou Luísa Canella. Também participaram da assinatura do contrato a Gerente Administrativa da Unidade Canoas do Unificado, Mara Regina Ré, e o vice-presidente de Serviços da CICS, Roberto Pansera.

O Grupo Unificado iniciou em Porto Alegre com o pré-vestibular, em 1977, por um grupo de professores que acreditaram na ideia de oferecer um ensino de qualidade baseado num método pedagógico inovador. A interação professor e aluno transformou-se em sinônimo de aprendizado e o caminho mais curto para o ingresso na universidade. A unidade Canoas está em atividade desde 1999.

ESCOLA EMPRESARIAL – Ainda na área de educação e qualificação, a CICS lançou recentemente a Escola Empresarial, que pretende contribuir com a capacitação da mão de obra para os setores do comércio, serviços e indústria de Canoas e região. A Escola Empresarial funciona a partir de um convênio com a Federasul e CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), onde a CICS oferece diversas opções de cursos voltados ao mercado atual de trabalho a quem pretende investir em sua carreira profissional. Os cursos são desenvolvidos através do ensino à distância, independente do local onde está o estudante. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cics@cicscanoas.com.br ou pelo telefone (51) 3466-4666.

De Zotti – Assessoria de Imprensa