Parceiros (56)O Dia de Ação de Graças na Cics foi marcado pelo encontro e a confraternização de amigos da entidade. A Parceiros Voluntários, que durante todo o ano conta com o apoio de empresas que através do associativismo trabalham por uma sociedade melhor e mais justa, entregou a seus parceiros troféus de Distinção Empresarial 2014, agradecendo a colaboração em mais um ano de projetos sociais.
A cereja do bolo desse café da manhã que aconteceu na sede da Cics, em Canoas, foi a palestra de Arthur Bender intitulada “Paixão e Significado da Marca”. Bender fez uma completa reflexão sobre a sociedade atual, regida pela pressa em paralelo a muita correria e pouca conversa. Transferir a paixão do dia a dia para o trabalho, acreditando nos projetos é, na visão de Bender, a fórmula do sucesso, além de prestar um importante serviço social.”As marcas devem servir de guias para que tenhamos uma sociedade melhor”, enfatizou.
A presidente da Cics, Simone Leite, lembrou a importância do trabalho feito com paixão, e do papel importante que o associativismo representa. “Pessoas que dedicam seu tempo em prol de projetos sociais estão, também, agradecendo a tudo aquilo que a vida lhes proporcionou”, disse.