07

No último dia 17/03, a CICS Canoas realizou, juntamente com a CDL Canoas, o evento A BELEZA ESTÁ NO AR! 3ª edição que contou com painel de Dallen Fragoso Cardoso, Proprietária da loja TAG de LUX, abordando o tema “Moda Amiga do Meio Ambiente” e com as oficinas express “Visagismo aplicado no dia a dia”, com os especialistas Daniela Mello e Carlos Weisheimer, a segunda oficina foi “Face Up!” com as experts Marcia Warken e Tania Oliveira, o fechamento foi com a oficina “Valorize-se” com as especialistas Janine Ledur e Stifani Herpich, todos do Senac Canoas.

Evento foi apresentado por Márcio Weiss, homenageou a empresária Maria Elisabete da Luz Geitens, Diretora Comercial da Cia da Construção.

 

Contou com a parceria do Senac Canoas e Márcio Weiss Consultoria de Moda e  apoio das empresas Bebidas Fruki, Difratelli Fatto, Duka Sonorização, João Castro Fotografia e Design, Jorge Kern Organização de Eventos, Jornal Diário de Canoas, Juca Hortifruti, La Rosa’s Floricultura e Eventos, Padaria Sant’anna, Tag de Lux.

As entidades agradecem novamente a parceria destas empresas.

As fotos deste dia estão disponíveis no site da CICS no espaço “Galeria de Fotos” e na Fanpage do Facebook Cics Canoas