Projeto com cinco anos de existência, o “A Beleza está no Ar!”, de 2017 foi um sucesso! O evento foi realizado no dia 07 de abril, no Teatro do SESC. Auditório lotado com cerca de 300 participantes.

Trazendo nomes como o de Martha Medeiros e Deise Nunes Ferst, para bate-papos mediados pela parceira Cris Silva, as entidades canoenses CICS e CDL, parceiras nestes cincos anos de projeto, colocaram em pauta o papel da mulher na sociedade contemporânea. Este tema foi perfeitamente posicionado pelas painelistas que abrilhantaram com suas opiniões empregando sua personalidade e história de vida como referência em cada resposta.

Deise, que realizou o painel de abertura, falou sobre sua carreira, relatando os desafios e conquistas que passou em todas as etapas. A Ex-miss Brasil é hoje empresária no ramo de formação de modelos. Em seguida, a grande Martha Medeiros falou sobre as vidas das quais escreve, relembrando obras e também fases de sua vida e carreira. Martha também comentou brilhantemente sobre o papel da mulher na sociedade atual, assunto tema deste evento e que está voga no momento.

Um destaque da noite foi a homenagem à empresária Ivone Longhi, proprietária da Livraria Canoas, que recebeu o Destaque Mulher Empreendedora. Esse é um tradicional prêmio destinado às empresárias canoenses que se destacam pelo comprometimento e envolvimento que tem com a comunidade e a cidade. Ivone, emocionada, encantou a todos com sua fala de agradecimento em que relatou um pouco de sua história.

A equipe organizadora do “A Beleza está no Ar!”, contou com o reforço dos grupos de empresárias das duas casas: Mulher Empreendedora CDL Canoas e Núcleo da Mulher Empresária CICS Canoas.

As fotos do eventos são registros do grande parceiro João Castro e estão disponíveis em: https://goo.gl/bbnn8g

Até 2018!

Foto: João Castro