Durante esta semana, a CICS Canoas esteve agitada. Na sexta-feira e sábado (09 e 10 de setembro) a entidade, representada pelo Presidente Luiz Carlos, membros da Diretoria e Núcleos da CICS, estiveram presentes no 12º Congresso da Federasul. Neste evento o Núcleo da Mulher Empreendedora foi um dos cases escolhidos para ser apresentado no congresso, no momento “Cases das Filiadas da Federasul”.

Poucos dias depois, em 13 de setembro, terça-feira, já começaram as movimentações para o terceiro Almoço de Ideias de 2016, que trouxe como palestrantes os cofundadores da SCORE – Excelências em PNL Aplicada: Charles Vargas e Leonardo Chaves. Os palestrantes falaram sobre a importância da comunicação dentro das organizações, focando na figura do líder e como sua comunicação deve ser bem trabalhada para o alcance dos resultados esperados.

Na sexta-feira, 16/09, encerramos com uma Sessão de Negócios entre Núcleos da CICS. A atividade foi uma iniciativa dos núcleos para integração e apresentação do seu negócio aos nucleados.