A CICS Canoas promoveu o 3º Almoço de Ideias de 2016, nesta terça-feira, 13 de setembro, das 11h45 às 14h. A entidade recebeu os sócios fundadores da SCORE, Charles Vargas e Leonardo Chaves, que palestraram sobre a importância da comunicação nas organizações. Para exemplificar este assunto realizaram dinâmicas com o público para que entendessem na prática o que estava sendo abordado.

 

Destacaram a figura do líder e como é fundamental que sua comunicação seja clara entre os membros da sua equipe, para poderem alcançar os resultados esperados. “O líder deve se conhecer e conhecer com quem está trabalhando”, relatou Charles Vargas que também afirmou que ouvir e respeitar é fundamental para uma boa comunicação.

 

O Almoço de Ideias é uma realização da Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Canoas que conta com o patrocínio de Bebidas Fruki, Brandalise Imóveis, Challenge Centro de Idiomas, Materiais de Construção Fachi, STV Segurança, Tavares e Panizzi Sociedade de Advogados, TRR Guterres e TRR Querodiesel.