Com uma animação especial, Helena Brochado, palestrante e consultora (Gestão & RH, Desenvolvimento de Líderes & Equipes e Sucessão em Empresas Familiares), iniciou a palestra da noite desse dia 13/12, quinta-feira, provocando os participantes do evento a refletirem sobre o significado do trabalho na vida de cada um.

Iniciando com dinâmicas criativas, Helena colocou todos para trabalhar a mente, a inovação, a criatividade e apresentou a reflexão: “se existe várias linguagens pelo mundo, várias formas de falar uma mesma palavra ou se expressar, porque nas empresas temos a ‘mania’ de padronizar tudo?!”. Esse questionamento baseou o conteúdo apresentado pela palestrante, que por muitos anos trabalhou em grandes empresas e, hoje, tem o desafio de empreender. Assunto o qual também fez parte do conteúdo: as nossas escolhas possuem uma reação nas nossas vidas, mas se conectadas ao nosso propósito, nos satisfazem.

A palestra fechou com primor as palestras do ano 2018, na CICS CANOAS. O grupo organizador dos eventos da entidade, se encaminha para o próximo ano cheio de expectativas e ideias para os próximos. Fique atento em nossas mídias sociais sobre o calendário de eventos para 2019.

Alguns registros do evento: