Conhecido como um grande momento de networking, o Vitrine de Negócios chega, em sua quarta edição, fortalecido pela presença de empresas gerenciadas por homens. Coordenado pelo Núcleo da Mulher Empresária (NME) da CICS Canoas, o evento era aberto somente à participação feminina. Com uma metodologia dinâmica, 49 empreendedores conseguem, em um único local e em um único dia, apresentar suas empresas, fazer prospecções e negócios.

Restam poucas vagas para completar as 49 empresas que farão, na próxima terça-feira, 15, uma grande rodada de negócios. O Vitrine inicia-se às 13h30 no Salão Nobre da CICS na rua Ipiranga, 95/8º andar. A coordenadora do NME, Jesseê Walter, destaca o processo diferenciado que permite muita interação. “São montadas sete mesas de negócios, cada uma com sete participantes. Ao final da rodada, os participantes sentam-se com outros empresários, e, assim, sucessivamente, até terem mostrado seus produtos e serviços para outros 48”, explica.

O Vitrine de Negócios permite o máximo de três empresas por segmentos e de todos os portes. Cada uma pode inscrever apenas um participante. Essa sexta-feira, 11, é o último dia para garantir sua presença. Acesse o link: https://vitrinedenegocios17.eventize.com.br/. Mais informações pelo telefone: (51) 3466-5557