Sem título

Em 16 e 17 de novembro, aconteceram as duas primeiras noites da Semana Global do Empreendedorismo CICS Canoas (SGE) que foi organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária (NME) e pelo Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE).

Buscando serem os protagonistas da transformação do cenário empreendedor de Canoas, o segundo dia das atividades da SGE, foi marcado pela presença de palestrantes empreendedores referência: Michelle Pajak e Zanetti, Eduardo Voglino e José Renato Hopf. O casal  MIchelle e Zanetti, destacaram que é importante estar conectado com seu próprio ser e o que realmente acredita para então conseguir o que se deseja. Eduardo Voglino, que trabalhou muitos anos em bancos e atualmente é consultor, propôs uma reprogramação e mudança financeira. E para fechar a noite com chave de ouro o empreendedor nato José Renato Hopf encantou a todos com a apresentação da 4all, um novo projeto que está desenvolvendo.

Hoje, dia 18 de novembro, é o ultimo dia de atividades e vamos receber: Marina Mottin, Rômulo Tevah e Junior Cabreira. Quer participar? Ainda dá tempo! Inscreva-se AQUI.

Esse evento faz parte da Rede Global de Empreendedorismo (RGE) – um movimento representado em 37 países ao redor do mundo. Que tem o objetivo de despertar as ideias e aflorar a vontade de empreender. Fazendo com que pequenos empreendedores se inspirem e renovem a jornada empresarial.

A Rede Global de Empreendedorismo tem representantes no Brasil desde sua fundação em 2008 e desde então, tem se proliferado por todos os estados do país. Por isso, a RGE Brasil tem o objetivo de contribuir para criar um ambiente em que essas pessoas se sintam convidadas a empreender e a encontrar as condições mais favoráveis para os seus negócios prosperarem.

Saiba mais sobre as atividades externas de amanhã – 19/11 clicando >> AQUI e AQUI.