A SGE fechou com chave de ouro os dois dias de evento.

O momento inspiração teve um resultado unânime entre os participantes: excelente. O Sr. Nelson Eggers, fundador e presidente da Bebidas Fruki trouxe ao público o relato da sua trajetória de sucesso rumo a liderança de guaraná no Rio Grande do Sul. Sucesso que ele divide com seus funcionários e público que juntamente com ele fizeram a história da Fruki. “Eu nunca imaginei ser líder ou empreendedor. Nunca imaginei enfrentar um auditório ou liderar tantas pessoas. Tem muito empreendedor que não conseguiu se manifestar por falta de oportunidade. Eu tive a oportunidade e não deixei passar”, conta o senhor Nelson. O relacionamento com as pessoas vai além do trabalho, é muito mais que isso, e ele que faz com que elas aceitem a cultura da empresa e mantenham o padrão de qualidade da Fruki. “A nossa cultura é aquela que o pai gostaria que o filho fosse: um cidadão correto, trabalhador, educado, honesto e com conhecimento”, finaliza Nelson Eggers.

Logo em seguida os participantes tiveram o momento de se conectar em mais um gostoso coffee-break, oferecido por um dos apoiadores do evento.

E, por fim, todos se movimentaram com a  Oficina Empreendedorismo Disruptivo, ministrada pela Professora Doutora Alexandra Jochims Kruel. Cada grupo recebeu um pacote contendo um quebra-cabeça que, secretamente, tinha peças faltando, as quais estavam em posse dos outros grupos. O objetivo dessa atividade era fazer com que os grupos interagissem entre si, assim fazendo com que cada integrante saísse da zona de conforto do seu próprio grupo e fosse buscar em outros nichos o que precisava.

Todos muito felizes com estes momentos de total crescimento. Parabéns à todos os envolvidos!

sge22

Iniciando os trabalhos do dia 2

sge222

Sr.Nelson Eggers e Cris Tietze, mediadora do momento inspiração

sge2

NME juntamente com o Sr.Nelson, Fabíola Eggers e Cris Tietze