Com novidades no quadro de atividades, mudanças e aquisições nas equipes de apoio e muita disposição, a CICS CANOAS entra o ano de 2019 com um grupo de empresários e equipe técnica coesa e motivada para um ano de sucesso e muito trabalho.

A CICS CANOAS está se preparando para a comemoração dos seus 80 anos, em janeiro de 2020. Já nesse projeto haverá mudanças na associação que mantém sua memória tradicional, porém sempre projetando o futuro e se modernizando a cada passo. A entidade, para 2019, mantém sua rotina de eventos e atividades, contanto desde 1º de janeiro com um novo aliado: o Qoppa Restaurante no economato, liderado pelo empresário Márcio Rossoni, que é associado, nucleado e coordenador do Núcleo da Gastronomia da CICS.

O calendário de eventos terá uma distribuição pensada para que, a cada mês do ano, associados e comunidade possam usufruir de diferentes atividades. Acompanhe abaixo a distribuição de eventos:

FEVEREIRO: Almoço de ideias

MARÇO:Inovação | Evento alusivo ao Dia da Mulher

ABRIL: A Beleza Está No Ar | Almoço de Ideias

MAIO: Palestra | Vitrine de Negócios

JUNHO:Almoço de Ideias

JULHO:Jubilados

AGOSTO:Inovação

SETEMBRO:Palestra

OUTUBRO:Almoço de Ideias | Lançamento 80 Anos

NOVEMBRO:Marcas &Líderes | SGE

DEZEMBRO: Evento de final de ano

Por fim, os núcleos empresariais da CICS também abrem o ano com novidades, com novos membros na coordenação de cada núcleo. O Núcleo da Mulher Empresária, terá como coordenadora a empresária Aline Blank (Blank Prime), como vice-coordenadora Cleo Pereira (Cleoseg Seguros) e secretária, NelsiVanuzi (Hamerle& Martins Advocacia). O Núcleo do Jovem Empreendedor traz os jovens empresários: Guilherme Salim (Espresso 10), Vinícius Oliveira (Imobiliária Rekint) e Fernando Wolffenbottel (FW Soluções em Tecnologia), que assumem como coordenador, vice-coordenador e secretário respectivamente. Já no núcleo da Saúde quem assume a coordenação é Mariel Paiva (Espaço Relacionare) e conta com a vice Tanise Krëibich (Espaço Vitta) e secretária a psicóloga Andrea Faraone. Enfim, o Núcleo da Gastronomia repete o time de coordenação com Márcio Rossoni (Qoppa Restaurante) na coordenação, Bruna Dias (Doghaus Gourmet) na vice-coordenação e secretário Arthur Cadmiel (Sagrado Gastropub). Sucesso aos núcleos!

Acompanhe as novidades da CICS CANOAS pelas mídias sociais (@cicscanoas) e pelo nosso site.