Os Núcleos da CICS também tiveram oportunidade de realizar sua integração em reunião-almoço no Salão Nobre da CICS, nesta quarta-feira, 24 de janeiro.

O Presidente, Gildo Viegas Tavares, em sua fala de boas vindas aos nucleados, representantes dos cinco núcleos da casa, relembrou de quando o projeto empreender foi acolhido pela CICS, iniciando o primeiro núcleo da entidade, o Núcleo da Mulher Empresária. Gildo lembrou que foi uma aposta de renovação da entidade, de forma que pudesse contribuir com os associados por meio das atividades desenvolvidas no núcleo, bem como o associado-nucleado pudesse contribuir com a CICS, e assim “oxigenar” a organização por meio da inovação.

A Diretora de Núcleos, Têisi Colares, que já teve sua participação no mesmo cargo a partir do segundo ano da gestão 2016-2017, relatou que nesta gestão tem como meta que os núcleos da casa sejam referência no estado.

A reunião finalizou com apresentação de cada coordenador de núcleo, falando sobre os trabalhos desenvolvidos em 2017 por cada um dos grupos, além disso, todos os presentes puderam se apresentar e falar um pouco do seu negócio para os demais.

Coordenadores de núcleos fazem sua apresentação