Mais de 150 pessoas, na sua grande maioria mulheres, participaram na noite da última terça-feira (25) do workshop temático “A beleza está no ar”, na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas. Promovido pela CICS e pelo CDL Canoas, o evento contou com palestras sobre saúde, bem-estar, nutrição, beleza, sorteio de brindes, coquetel e dicas de especialistas, entre outras atrações.

“As mulheres merecem e estão sendo reconhecidas cada vez mais na sociedade, principalmente pela capacidade de administrar as mais diversas situações do dia a dia, conciliando a vida pessoal e familiar com todos os aspectos que cercam o trabalho, a profissão, os estudos. E isto é muito positivo. Então, nada melhor do que promover um evento dedicado às mulheres, que estão fazendo a diferença nos tempos atuais”, destacou a presidente da CICS, Simone Leite.

Entre os temas abordados estiveram dicas sobre alimentação e como administrar o seu dia, levando em conta os compromissos com a família, saúde, trabalho e cuidados pessoas, entre outros. A apresentação e mediação esteve sob responsabilidade do especialista em moda Márcio Weis, que coordenou as palestras feitas por Cida Lannig (designer de sobrancelha), Fernanda Bongiorni (nutricionista) e Rejane Santos (psicóloga). O comediante Ary Lanzini alegrou a noite interpretando o apresentador Sílvio Santos.

Durante o evento houve ainda uma homenagem à empresária Doraci Patzlaff, diretora da Monte Cereais. As presidentes da CICS, Simone Leite, e do CDL Canoas, Ellen Neumann, participaram de um bate-papo com as presentes sobre as prioridades do dia a dia e a questão de conciliar os compromissos familiares e profissionais.

A realização do Workshop foi da CICS e do CDL Canoas, com apoio da Armazém Flores e Festas, Bebidas Fruki, Diário de Canoas, Duka Sonorização, João Castro Fotografia, Juca, Mapi Academia, Renovare Móveis e Decorações, Padaria Sant´Anna, Senac e Sindilojas Canoas.

Assessoria de Imprensa