Na última sexta-feira, 12 de agosto, foi realizada a primeira reunião do Núcleo do Mercado Imobiliário CICS Canoas – NMI.

O grupo formado por 34 participantes e coordenado pelo empresário Rodrigo Brandalise, da Brandalise Imóveis, se reuniu das 12h às 14h, na CICS, para iniciar as atividades de formação do núcleo. Com o acompanhamento da Diretora de Núcleos Janaína Sousa  e do consultor Timóteo Farias, o grupo iniciou os primeiros passos do seu processo de desenvolvimento.

As atividades iniciaram pela discussão sobre problemas em comum das empresas e com o compartilhamento das motivações individuais de cada empresário presente, em estar participando do grupo. Dentro do período de seis encontros, o núcleo irá trabalhar na definição dos seus objetivos e plano de trabalho. Após o período de formatação, o NMI seguirá com a continuidade do trabalho voltado para o fortalecimento da classe. Este é o primeiro núcleo setorial da CICS e com esta proposta a entidade pretende unir forças dentro de uma mesma área, superando as concorrências, a fim de que atinjam objetivos maiores e conquistas em comum.

Participantes da primeira reunião NMI