Mais um Vitrine de Negócios foi finalizado com sucesso, na última quinta-feira (24), na CICS CANOAS. O evento reuniu 49 empresas, de diversos segmentos, possibilitando expandir suas redes de contatos.

Eventos de networking são ferramentas perfeitas para incrementar as oportunidades de negócios entre empresários. Uma boa rede de contatos é fundamental para o sucesso de uma empresa, e com a intenção de otimizar essa ação o Núcleo da Mulher Empresária, da CICS CANOAS, organizou o Vitrine de Negócios, que conta com uma dinâmica única focada em agilidade e eficiência.

Nesta edição contou com 2 empresários de cada segmento, para que pudessem se envolver com diferentes setores do mercado. Foram realizadas 7 rodadas, e a dinâmica permitiu que cada empresa pudesse interagir e prospectar negócios com as demais participantes, buscando integração e divulgação de seus produtos.

Francielle Caleffi, da empresa Mídia na Mesa, que é associada à CICS, afirma que possui uma enorme satisfação em fazer parte da entidade. Durante o evento mesmo conseguiram fechar muitos negócios “Tivemos 4 contratos fechados após o encerramento e até durante as rodadas”. Para ela o Vitrine de Negócios é uma ótima oportunidade dos empresários, divulgar o seu trabalho, fomentar negócios, conhecer outras empresas e realizar parcerias.

Melina Costa, da DEPCLEAN Desentupidora e Serviços, afirma que a dinâmica de networking foi muito bem executada e que conseguiu conhecer mais empresas do que esperava “É uma grande oportunidade, com certeza vou querer participar de outros eventos”, finaliza.

Um Coquetel de Integração foi realizado, ao final do evento, para incentivar o estreitamento de laços comerciais entre todos os participantes. Estiveram presentes representantes de empresas ligadas saúde e higienização, estética, gastronomia, marketing e publicidade, consultoria, vestuário, entre outros setores.