Durante o Almoço de Ideias, do dia 12 de junho, aconteceu o lançamento do Marcas & Líderes 2018, que está planejado para acontecer em novembro. O projeto é uma oportunidade de colocar em evidência a marca das empresas e todo ano é feito o reconhecimento das marcas mais lembradas pelo público através de pesquisa elaborada pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Ricardo Lampert, diretor comercial do Diário de Canoas, destacou a importância do fortalecimento da marca e sua relação direta com a economia, dando exemplos do PIB brasileiro e sua rápida recuperação após momentos de déficit. O Marcas & Líderes aposta na estratégia de co-branding, que tem como objetivo alavancar as vendas e aumentar o faturamento. O co-branding procura atender as necessidades do mercado, aproveitando de qualidades e competências para levar benefícios às partes envolvidas.

As marcas fortes, construídas com respaldo em alto nível de reconhecimento, geram uma vantagem competitiva, pois conquistam uma posição na memória do consumidor. A premiação tem como objetivo demonstrar a importância de tornar a marca da empresa referência no mercado e dar destaque a aquelas que são exemplo de  administração, posicionamento de mercado e comunicação, servindo de modelos aos demais empreendedores da região, pois são marcas que estão definitivamente acertando em suas estratégias.

Trata-se de uma excelente oportunidade para divulgar sua marca. Busque informações através do e-mail: atendimento@cicscanoas.com.br ou pelo telefone: (51) 3466-4666.