Na noite dessa quarta-feira, 29/05, 49 empreendedores estiveram reunidos numa grande conexão de negócios: a quinta edição do Vitrine de Negócios. O evento, que já proporcionou mais de 300 conexões de negócio desde edições anteriores, a cada ano é um sucesso, tornando-se um dos maiores eventos de negócios da CICS CANOAS e região metropolitana.

O Vitrine de Negócios é uma atividade, promovida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS CANOAS), tradicionalmente organizada por algum núcleo empresarial da entidade, contou com uma inovação, em 2019: a participação de todos os núcleos da CICS na comissão organizadora.  Os núcleos da mulher, do jovem empreendedor, da saúde e da gastronomia, trabalharam juntos para potencializar a abrangência do evento, buscando empreendedores da região metropolitana.

O evento aconteceu no dia 29 de maio, quarta-feira, das 17h30min às 21h.
contando com empresários, de diversos setores, que passaram por sete rodadas de apresentação de seus produtos e serviços aos demais 48 empresários. Os participantes tiveram oportunidades diversificadas para estabelecer novos contatos, firmar parcerias e fazer negócios. Veja alguns resultados do Vitrine de negócios 2019:

“Participar do Vitrine de Negócios foi uma experiência maravilhosa! Eu sempre acreditei no networking e na troca de ideias, mas o evento superou minhas expectativas. Ele aproxima as pessoas e empresas de diversos segmentos, por apenas 3h e sua principal função é que todos tenham sucesso nas suas negociações. No meu caso, foi exatamente isso que aconteceu, terminei o evento com o contato de 3 potenciais clientes para minha empresa!” – Amanda López, proprietária da My Mídia – Soluções Digitas.

“Mais uma vez notei quantos negócios incríveis podemos fechar a cada 2 minutos. O vitrine nos permite fazer contato diretamente com quem está a frente das empresas, fechando compras, vendas e parcerias.” – Guilherme Salim, proprietário da Expresso 10.

 

Cobertura fotográfica completa, acesse aqui.

Equipe de trabalho composta pelos nucleados da CICS