A CICS Canoas promove, na próxima segunda (21/09), às 19h, a Live Reforma Tributária Federal e Estadual: saiba o que está por vir, com o objetivo de esclarecer dúvidas do empresariado e da nossa sociedade.

Contaremos com a presença de palestrantes referências na área, os senhores Diogo Chamun (Integrante da Comissão da Reforma Tributária do Conselho Federal de Contabilidade) e Leandro Malta Martins (Diretor Jurídico da CICS Canoas e Especialista em Direito Tributário), além dos mediadores Shirley Dilecta Panizzi Fernandes e Gerson Untertriefallner Costa.

Afinal, você sabe de que maneira a reforma pode impactar no seu negócio? Essa e muitas outras dúvidas serão esclarecidas na live.

Transmissão pelos canais oficiais da CICS:
www.facebook.com/cicscanoas
www.youtube.com/user/TVcics

PALESTRANTES:

Diogo Chamun:Contador, Diretor de Assuntos Legislativos da Fenacon, Diretor da Chamun Assessoria Empresarial, Integrante da Comissão da Reforma Tributária do Conselho Federal de Contabilidade.

Leandro Malta Martins:Diretor Jurídico da CICS Canoas, Especialista em Direito Tributário, Professor em diversos cursos de pós-graduação e Membro da Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial da OAB/RS

MEDIADORES:

Shirley Dilecta Panizzi Fernandes:Diretora Jurídica da CICS Canoas e Presidente do Clube de Advogados de Canoas

Gerson Untertriefallner Costa:1º Secretário da CICS Canoas, Contador, Pós Graduado em Controladoria e Empresário Contábil