Os Núcleos setoriais da CICS, Núcleo da Mulher Empresária (NME) e Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE), encerraram as atividades de 2015 esta semana com suas reuniões ordinárias nos dias  15 e 16, respectivamente.

Para o NME 2015 foi um ano muito produtivo e de muita visibilidade do núcleo. As nucleadas encerram o ano satisfeitas com os resultados que obtiveram em 2015, realizando eventos como o Vitrine de Negócios e a Semana Global do Empreendedorismo CICS Canoas, entre outras atividades e produtos que desenvolveram com primor. Também, este final de ano foi tempo de mudança para o núcleo que elegeu uma nova coordenadora: a nucleada Teisi Colares. Na reunião do dia 15/12 a atual coordenadora Janaína Sousa se despediu do grupo como coordenadora e também nucleada, pois assumirá um novo desafio nesta entidade: a direção de núcleos setoriais da CICS.

Já para o NJE, que teve seu início no mês de novembro, tudo é novidade, novas parcerias, novos projetos e há muita energia para desenvolver ações do núcleo o quanto antes. O grupo se mantém motivado em conquistar mais e, acompanhados pelo consultor do projeto empreender, Bruno Lopes, já alinharam, na última reunião, a primeira grande ação de 2016. A ideia é desenvolver uma atividade para que todo o grupo se conheça melhor.

A CICS se enche de orgulho desses núcleos que fazem daqui a sua casa!

Desejamos a todos um 2016 de MUITO SUCESSO e REALIZAÇÕES!

IMG-20151217-WA0000

NME encerra o ano com nova coordenadora: Teisi Colares

 

20151216_132534

Reunião do NJE: brainstorming e motivação