Jerri Bertoni, Diretor da CICS para Assuntos de Segurança Pública, foi homenageado pela Brigada Militar na última quinta (01/10). Recebeu Comenda do 15BPM em reconhecimento por sua importante colaboração junto ao Batalhão.

Defensor de investimentos na área da Segurança Pública, tem atuado como Representante da CICS junto aos órgãos de Segurança e ao Consepro.

A CICS Canoas parabeniza seu Diretor Jerri, reiterando o irrestrito apoio da Diretoria da Entidade as suas iniciativas e ações em prol da Segurança Pública, que refletem diretamente na consolidação de um melhor ambiente para investir, empreender e viver.

Também foi homenageado o Presidente licenciado do Consepro, Cleiton Alves, que recebe os cumprimentos da CICS.

O Presidente da CICS, André Guindani, na condição de Presidente em exercício do Consepro, esteve presente na homenagem, juntamente com o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Ten Cel Alexandre da Rosa, e o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Jorge Dirceu Abreu Silva Filho.

Em reunião de Diretoria Ampliada, na última terça (06/10), o Diretor Jerri Bertoni contou aos participantes sobre a homenagem e seus feitos junto ao Batalhão, e cedeu a sua Medalha para a CICS guardar e expor na Entidade.

Jerri Bertoni cedeu sua Medalha para a CICS expor na Entidade