O Salão Nobre da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cics) de Canoas lotou, na noite de terça-feira, 18, na quinta edição do Networking Time, promovido pela Cics, por meio do Núcleo das Mulheres Empresárias. Logo após a chegada, os mais de 100 participantes tiveram uma atividade de interação, quando receberam o crachá de outra pessoa e tiveram que procurá-la, estabelecendo, assim, os primeiros contatos.

O valor da marca

O diretor de inteligência Criativa da CDN Sul, Ricardo (Cado) Bottega foi o palestrante convidado, com o tema “Branding é o business – Visibilidade, storytelling e relacionamento”. Após a abertura do evento, feita pelo presidente da Cics, Luiz Carlos Stefani, Cado falou que o branding, a gestão da marca, mais do que um conceito, é um processo colaborativo que exige um exercício diário.
Mostrando exemplos de campanhas institucionais e de propaganda comercial, Cado resumiu: “Feliz da marca que tem uma história verdadeira para contar e que seja relevante na vida das pessoas, criando uma conexão emocional que ajude a vender.” No final, ele respondeu a perguntas e comentários dos participantes.
Cado é o único publicitário gaúcho que conquistou o Leão de Ouro, prêmio máximo do Festival de Cannes, além de vários outros prêmios nacionais nos mais de 30 anos de atuação no mercado da propaganda e marketing. É fundador e conselheiro do Clube de Criação do RS.
As dinâmicas para favorecer o networking, com a troca de cartões e divulgação das atividades das empresas, prosseguiram após a palestra e, no encerramento, houve sorteio de brindes oferecidos pelas empresárias do Núcleo, coordenado por Jesseê Walter.
O Networking Time tem patrocínio de Bebidas Fruki, Brandalise Imóveis, Challenge Centro de Idiomas, Cofercan Soluções em Aço, Concórdia Urbanizadora, Fachi Materiais de Construção, STV Segurança, Tavares e Panizzi Advogados, TRR Guterres, TRR Querodiesel e conta com apoio de outras empresas parceiras.

 

Veja a cobertura completa do evento no link: https://goo.gl/kiqTUS