Nesta terça-feira (27), às 12h, a CICS Canoas promove um almoço de negócios para debater as eleições presidenciais americanas e seus impactos nos mercados financeiros globais e no Brasil. A ideia é ajudar
os empresários a entender a repercussão do pleito americano, que acontece no dia 3 de novembro, e auxiliar as empresas em seu planejamento.

O palestrante será Adriano Cantreva, sócio da Portofino Multi Family Office, gestora de patrimônios e investimentos gaúcha. Adriano reside em Nova Iorque, onde dirige o escritório internacional da empresa, e já dirigiu grandes corporações como XP Inc, Itaú e Goldman Sachs. onde é responsável pelo escritório internacional. O mediador será Rodnei Peres Júnior, vice-diretor comercial na Full Gauge Controls.

O presidente da CICS, André Guindani, diz que no mundo globalizado de hoje, as relações comerciais internacionais dependem da posição político-ideológica dos EUA, maior economia do planeta. “Enquanto o dólar é a principal moeda para negócios internacionais, a China é a maior exportadora do mundo. Esse jogo de xadrez reflete no preço da matéria-prima para nossa indústria, no valor de revenda dos produtos importados, no custo de vida das pessoas”, avalia.

Estarão presentes no evento empresários e executivos da região para debater o tema e promover negócios.

Ingressos LIMITADOS para o almoço:
▪️Associados CICS: R$ 45,00 (adquirir pelo e-mail evento@cicscanoas.com.br)
▪️Não associados: R$ 55,00 (Sympla – https://cutt.ly/VgxFVN2)

Informações: www.pmfo.com.br/cics

O evento também será transmitido pelas redes da CICS: www.facebook.com/cicscanoas
www.youtube.com/user/TVcics