Momentos de incerteza costumam nos trazer ansiedade, tristeza e angústia. E no nosso atual contexto social e global, mais do que nunca se faz necessário buscar ações que venham a fortalecer nosso corpo e mente, nos preparando para enfrentar as adversidades.

Pensando nisso a CICS Canoas, em parceria com os Núcleos da Mulher Empresária e da Saúde da Entidade, promove no dia 30/06 (quarta), às 19h30min, a Live “Covid-19: Corpo e Mente Fortes – um novo viver!”.

Para abordar temáticas relacionadas à saúde do corpo, com viés humanizado da medicina integrativa e preventiva, o evento contará com a participação do Presidente da SOMEDICA, Dr. Luciano Zuffo, e do Cardiologista Dr. Santiago Nunes.

Já o Psicólogo e Reitor da Unilasalle, Irmão Paulo Fossati, e a Psicóloga Márcia Regina Paludo, abordarão o tema “a saúde da alma” e a importância do preparo emocional para enfrentar a pandemia.

A live é beneficente para a Parceiros Voluntários Canoas, que destinará a verba arrecadada à compra de alimentos para as OSCs cadastradas.

O evento será somente no formato on-line, com transmissão pelo Facebook e Youtube da CICS.

Informações:
evento@cicscanoas.com.br
(51) 99355-7783