Afinal o que seria “allline”? A palestrante Ariane Feijó, relações públicas (RP), explicou no Café da Manhã Empreendedor desta quinta-feira, 28, que a atuação das empresas deve ser tanto offline (ou seja, fora do meio digital, por meio do relacionamento), como online (no meio digital), isto é “allline” (numa tradução literal: all – tudo, line- linha). Isto quer dizer que as empresas devem explorar o meio digital, porém não esquecendo da questão humana, do relacionamento, das experiências que irá proporcionar ao cliente.

Este e alguns outros conceitos a RP Ariane Feijó, que comanda a empresa Otimifica, trouxe para abortar a temática “Como implantar a mentalidade digital na sua empresa”. Abortou assuntos como sincronizar a comunicação analógica, corpo-a-corpo, com a digital, pois este é só um novo meio de comunicar; também apresentou um panorama da importância de conhecer o cliente para poder trazer conteúdo relevante e que realmente interesse a ele, pois é o que precisa saber. Após a palestra rica em sua temática houve momento de bate-papo entre participantes e palestrante.

Esta evento faz parte da programação da CICS e foi organizado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor.

Teve o patrocínio de Brandalise Imoveis, Bebidas Fruki, Challenge centro de idiomas, Cofercan soluções em aço, Concórdia Urbanizadora, Materiais de construção Fachi, STV Segurança, Tavares & Panizzi sociedade de advogados, TRR Guterres e TRR Querodiesel; e apoio de: CIEE, 5cronia e Universo Estampa.

 

Alguns registros do evento:

Ariane fala sobre: como implantar a mentalidade digital na sua empresa

Momento bate-papo

Ariane recebeu uma lembrança das mãos da Vice-presidente Chica Flach

Grupo NJE CICS Canoas