Nesta segunda-feira, 01 de agosto, a CICS realizou Reunião de Diretoria ampliada, das 12h às 14h. A Reunião que ocorreu com um formato diferenciado. Além da presença de Dirigentes e Conselho de ex-Presidentes da entidade, também estavam presentes: associados da casa, representantes de entidades de Canoas bem como das ACIS da região da Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos.

Os convidados especiais foram a Presidente da Federasul e Ex-presidente da CICS, Simone Leite e Rodrigo Costa, Vice-presidente de Integração da Federasul e líder do projeto Movimento Empresarial, apresentado nesta Reunião Ampliada.

O Movimento Empresarial nasceu com o suporte da Federasul, mas pretende ser compartilhado com AGV e Fecomércio. Tem como um dos objetivos multiplicar milhares de lideranças a partir dos valores morais da classe produtiva, numa estratégia de enfrentamento dos desafios que estão lançados, segundo o coordenador do projeto Rodrigo Costa. Nesta perspectiva, e tendo em vista o momento econômico e político atual, estão fazendo trabalho de mobilização com entidades suas diretorias e associados, demais entidades da região e seus representantes, formadores de opinião, para que juntos seja possível fazer a diferença.

Além da apresentação do Movimento Empresarial, a Diretoria da casa, representada pelo Presidente Luiz Carlos, descerrou a foto da ex-presidente Simone que fará, a partir de agora, parte da Galeria de Ex-presidentes da entidade.

 

Descerramento foto Simone Leite

Simone Leite juntamente com o Presidente do Conselho dos Ex-presidentes da CICS Ricardo Brandalise (esq.) e Luiz Carlos Stefani, atual Presidente da CICS (dir.)

Rodrigo Costa apresentou Movimento Empresarial

Rodrigo Costa apresentou Movimento Empresarial