Na última quinta-feira, 31 de agosto, a CICS em parceria com a CDL recebeu o Irmão Paulo Fossati, Reitor da instituição, e mais representantes da Universidade La Salle para um Almoço de Ideias.

O Reitor, contou sobre a conquista do título de Universidade pelo antigo Unilasalle e um pouco da caminhada para chegar até lá. Atualmente a universidade é uma das primeiras a utilizar a plataforma de ensino a distância Lex, da Google, mérito conquistado a partir da aproximação de Fossatti com o CEO da empresa, quando fora em missão ao Vale do Silício.

Com  a ilustre presença da Presidente da Federasul, Simone Leite, foi falado sobre a Escola de Líderes parceria entre Federasul e a Universidade, em que pretende desenvolver lideranças do meio empresarial para que, no futuro, possam também ocupar o cenário político de uma forma mais consciente e preparada.

Mais além, o Reitor apresentou diversos eixos de trabalho em que a Universidade La Salle está atuando em parceria com entidades, como os projetos Empreenda Canoas e Canoas Startup Show.

O Almoço de Ideias é uma realização CICS Canoas e contou com a parceria da CDL Canoas neste evento de agosto. Tem patrocínio Ouro das empresas: Bebidas Fruki, Brandalise Imóveis, Challenge Centro de Idiomas, Cofercan Soluções em Aço, Concórdia Urbanizadora, Materiais de Construção Fachi, STV Segurança, Tavares e Panizzi Sociedade de Advogados, TRR Guterres e TRR Querodiesel e apoio de João Castro fotografia.

Confira um pouco do que aconteceu. Fotos: João Castro.

(Cobertura fotográfica completa, acesse aqui!)

Paulo Fritzen, Ir. Paulo Fossatti e Luiz Carlos Stefani

Simone Leite e Paulo Fossatti

Equipe LaSalle