O horário de almoço do dia 17 de maio, terça-feira, foi animado e inovador com a realização do segundo Almoço de Ideias de 2016.

O evento contou com a palestra e motivação do convidado Bruno Perin, empreendedor, consultor, palestrante e autor do livro “A Revolução das Startups”.

Com muita motivação o especialista no assunto interagiu com os participantes fazendo com que todos entendessem na prática, por meio de dinâmicas, os conceitos sobre este tema.

“Startup é a busca de um modelo de negócios, quando este modelo é encontrado, a Startup é considerada uma empresa”, destaca Perin. O palestrante entende que a maior dificuldade em relação aos novos modelos de negócios, entre os empresários, hoje em dia, é colocar o ego acima dos objetivos e essa cultura deve ser mudada.

O Almoço de ideias contou com patrocínio de Bebidas FrukiTavares e Panizzi Sociedade de Advogados e  com apoio de: Alquimia – locação de materiais para eventos, Challenge Centro de Idiomas, Cia do Escritório, Dionathan Santos Photography, Into Estratégias de Negócios, Organizando Sonhos e Triple A – inteligência empresarial. Agradecemos a todos por acreditarem neste projeto!

 

Fotos: DIONATHAN SANTOS