Nesta quinta-feira, 27 de abril, a CICS realizou o seu tradicional Almoço de Ideias. Trouxe para uma palestra sobre perspectivas de investimento no Mercado Imobiliário, a Superintendente Executiva da Caixa Econômica Federal, Elódia Osmarin Borba. Este foi um evento realizado com apoio institucional e organização do Núcleo do Mercado Imobiliário da CICS Canoas.

Com a Salão Nobre lotado, a CICS teve a satisfação de realizar sua reunião-almoço, unindo empresários associados, representantes de outras entidades, como o Sescon, Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Canoas e de Nova Santa Rita. Também possibilitou muita troca de conteúdo entre palestrante e convidados que tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas durante o momento de bate-papo. De acordo com o Coordenador do Núcleo do Mercado Imobiliário da CICS, Rodrigo Brandalise, o evento foi excelente, tendo um público muito qualificado e com muita informação de mercado. Brandalise também pontua: “Um dado interessante é perceber que o volume de crédito contratado em 2016 correspondeu ao volume de 2011. Porém vê-se a confiança do setor aumentando e uma cenário animador no futuro. Outro ponto importante foi ver a grande importância do mercado imobiliário da cidade de Canoas no estado.”

A CICS traz o próximo Almoço de Ideias em junho, com programação a ser divulgada em breve. Esta entidade conta com o patrocínio Ouro de Bebidas Fruki, Brandalise Imóveis, Challenge Centro de Idiomas, Cofercan Soluções em Aço, Concórdia Urbanizadora, Materiais de Construção Fachi, STV Segurança, Tavares e Panizzi Sociedade de Advogados, TRR Guterres e TRR Querodiesel.

 

Alguns registros do evento…

Elódia Borba em sua palestra

Momento bate-papo

Luiz Carlos Stefani, Elódia Borba, Jairo Manfro, Rodrigo Brandalise