A experiência que o cliente tem com a sua marca é tão relevante quanto o produto que você entrega ou serviço que presta.

Por isso, no dia 11/11 (quinta), às 19h30min, A CICS Canoas e o Núcleo do Jovem Empreendedor promovem o “O Evento 3.0 – A Experiência do Cliente”, que vai abordar o quanto é importante estarmos atentos a importância de que esse contato do cliente com a sua marca seja parte da sua estratégia de marketing.

Teremos como convidadas:

Fabiana Londero – Head de Marketing da Lebes, uma das maiores empresas de varejo do Sul do Brasil. Graduada em Relações Públicas, com especialização em Marketing, pela ESPM, Comportamento do Consumidor, pela FGV, e Marketing & Business, pela Evendine College & School of English, de Londres.

Fernanda Pandolfi – está à frente da FP Ideação em Mídias Sociais, além de manter o perfil @idaevoltaoficial, no qual registrou sua aventura de volta ao mundo, visitando 62 países nos cinco continentes. Graduada em Jornalismo, ela fez MBA em Marketing, pela ESPM-RS, onde atualmente leciona as disciplinas de Transmídia e Storytelling. Deu a volta ao mundo e, em 2020 e 2021, foi recebeu o prêmio Top of Mind de Influenciador Digital do RS.

O evento contará, também, com a apresentação de 2 cases de empresas nucleadas do NJE: Loiva Bernardini Joias e Acessórios e Rocha e Santos Sociedade de Advogados.

Ingressos presenciais (Salão Nobre CICS Canoas):
Associados: R$ 35,00
Não Associados: R$ 45,00

Adquira pelo whats (51) 99355-7783 ou e-mail administrativo@cicscanoas.com.br

Transmissão gratuita:
https://youtu.be/y9rKHejsmS8
https://www.facebook.com/cicscanoas/videos/1036028177187371/