Nos dias 18 e 19 de novembro a CICS realiza em conjunto com o Núcleo da Mulher Empresária o evento Semana Global do Empreendedorismo CICS Canoas. Serão duas noites, nesta quarta e quinta, em um evento descontraído com histórias de vidas empreendedoras e oficinas, na CICS, repleto de INSPIRAÇÃO, CONEXÃO E CAPACITAÇÃO de pessoas e empresas que querem mais! 

O Núcleo da Mulher Empresária CICS Canoas traz pela segunda vez a SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO. Serão duas noites, nesta quarta e quinta, em um evento descontraído com histórias de vidas empreendedoras e oficinas, na CICS.

Nas duas noites serão contemplados os três pilares do empreendedorismo: INSPIRAR, CONECTAR e CAPACITAR.

Na, quarta-feira serão trazidas histórias das empresas Madesquim Concept, Challenge Centro de Idiomas e o aplicativo Makadu, seguido de networking e a realização da Oficina de Economia Criativa. A abertura do evento, neste dia, será feita pela Presidente da CICS, Simone Leite.

Já na quinta a história é da Bebidas Fruki, contada por seu empreendedor maior, Nelson Eggers, seguida de networking e da Oficina de Empreendedorismo Disruptivo.

A Semana Global do Empreendedorismo é parte do fortalecimento da cultura empreendedora mundial.

IMG-20151117-WA0014