Canoas/RS Em dezembro a CICS Canoas realizará a sua tradicional reunião-almoço Almoço de Ideias – Edição especial com as empresas jubiladas, será o momento de homenagear as empresas associadas à entidade que comemoram aniversário.

O palestrante será Dr. Victor Sorrentino, Médico em Cirurgia Plástica e Nutriendocrinologia, abordando o tema “Segredos para uma vida longa”.

O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e seguiu sua formação especializando-se no Rio de Janeiro. A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão. Hoje, Dr. Victor é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável através de uma Medicina Preventiva. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento.

O que: Almoço de Ideias  – com palestrante Dr. Victor Sorrentino abordando o tema “Segredos para uma vida longa”

Quando: 02/12 – terça-feira | das 12h às 14h

Onde: CICS Canoas – Rua Ipiranga, 95/8º andar

Informações: 51 3466.4666 | atendimento@cicscanoas.com.br

Participe!!

convite_dezembro_jubilados_2014