Em dezembro a CICS Canoas realizará o Almoço de Ideias – Edição especial com as empresas jubiladas, será o momento de homenagear as empresas associadas  aniversariantes.

O palestrante será Dr. Victor Sorrentino, Médico em Cirurgia Plástica e Nutriendocrinologia, abordando o tema “Segredos para uma vida longa”.

O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e seguiu sua formação especializando-se no Rio de Janeiro. A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão. Hoje, Dr. Victor é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável através de uma Medicina Preventiva. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento.

Diretor da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia Clínica Sorrentino de Cirurgia Plástica Médico formado pela Universidade Luterana do Brasil. Especialização em Cirurgia Geral na 15ª enfermaria do Hospital de Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. Especialização em Cirurgia Plástica e reconstrutiva da mama na 28ª enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, pelo Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas. Membro adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. Membro da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética Membro da Sociedade Brasileira de Geriatria Preventiva Membro do Grupo Longevidade Saudável Membro da WOSIAM – World Society Interdisciplinary Anti-aging Medicine, Membro da HS – The International Hormone Society Membro da American Academy of Anti-Aging Medicine e Diretor da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia (SOBRAF).

Integra a equipe há mais de dez anos, trabalhando na clínica e viajando juntamente com Dr. Miguel Sorrentino Jr. para todos os outros locais onde realizam cirurgias.

Participou de congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, entre eles, congressos regionais, bem como congressos da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica.

Participou de congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, entre eles, congressos regionais, bem como congressos da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica.

Acompanhou as equipes dos renomados Cirurgiões Plásticos: – Dr. Renato Saltz (Salt Lake City, USA) – Dr. Piero Di Rosa (Roma, Itália) – Dr. Paulo Keiki Matsudo (São Paulo, SP) – Dr. Milton Daniel (Curitiba, PR) – Egideo Martorano (Florianópolis, SC)

O que: Almoço de Ideias – edição Jubilados – com palestrante Dr. Victor Sorrentino abordando o tema “Segredos para uma vida longa”

Quando: 02.12.2014 – terça-feira | das 12h às 14h

Onde: CICS Canoas – Rua Ipiranga, 95/8º andar

Informações: cics@cicscanoas.com.br | 51 3466.4666

Participe!!