O Núcleo da Saúde da CICS CANOAS, representado por sua coordenadora Jaqueline Moretto, esteve visitando a Associação Comercial Industrial de Encantado – ACI-E, no dia 10 de julho. Acompanhada pela Diretora de Núcleos da CICS, Têisi Colares, Jaqueline participou da reunião de sensibilização de empresários para o início de um Núcleo da Saúde na cidade.

Têisi Colares e Jaqueline Moretto, a convite da Secretária Executiva da ACI-E Bernadete Rissi, participaram e da reunião de sensibilização de empresários para o Núcleo da Saúde da ACI-E e falaram aos empresários presentes sobre a experiência desse núcleo na CICS CANOAS, como forma de benchmarking. A Dirigente Têisi, demonstrou o impacto positivo que esse e dos demais núcleos geram na entidade. Já a coordenadora Jaqueline, contou a história do núcleo, mostrando também os resultados alcançados nas empresas com o trabalho dentro desse grupo.

A associação empresarial de Encantado é presidida pela empresária Renata Galiotto. A cidade é referência na área da saúde e o segmento é o segundo que mais gera empregos.